Compartilhando experiências, estratégias e soluções ligadas à Segurança da Informação

A indústria conectada e a segurança da informação

23/ago/2016


Paulo Nasser, membro do Alpha Team do Center Global Enterprise, explica quais são as ameaças, entre aplicações e vulnerabilidades de sistema, e como garantir a segurança da indústria conectada, através de reconhecimento biométrico e utilização de tokens.

Todos esses cuidados são necessários para evitar as perdas significativas em um ataque, como perda de equipamentos por um acesso indevido, fazendo com que inicie um processo de autodestruição da máquina, até danos para a comunidade em torno da indústria.

Existem também os danos financeiros, causados pela divulgação do ataque, fazendo as ações da empresa caírem ou ainda o roubo de informações de clientes ou da operações confidenciais da empresa.

Participe da it-sa 2016

Durante 02 dias de evento, profissionais da área e tomadores de decisão irão discutir, em painéis, temas instigantes do atual mercado brasileiro e mundial.

Serão 20 horas de conteúdo exclusivo e 8 temas específicos sobre Segurança da Informação. Aproveite e faça sua inscrição com desconto aqui: www.itsa-brasil.com.br

13 e 14 de Setembro de 2016
Espaço Transatlântico
Das 08h30 às 18h.

Copyright it-sa Brasil 2016




Voltar